terça-feira, 24 de novembro de 2009

Última entrevista

Depois da entrevista que fizemos com Dalmir Ferreira, encerramos o processo de gravação de depoimentos e demos seguimento ao projeto com a gravação das poesias interpretadas, como você pôde acompanhar aqui no blog. Porém, ficou a sensação de que tinha algo faltando. Claro, sempre fica algo faltando, tínhamos um leque enorme de possibilidades pra explorar e pessoas pra entrevistar. Mas como infelizmente nem tudo pode ser do jeito que queremos, decidimos que tínhamos excelente material pra trabalhar. Ainda assim, a sensação de que algo faltava nos acompanhava. Mas quem?

Cléber Barros, há algum tempo atrás, comentou com Italo Rocha - diretor do documentário e sobrinho de Betho - após assistir ao filme Rivasplata - Amor y Arte, também dirigido por Italo, que um filme sobre Betho também seria interessante de ser feito, não só pelo personagem mas também por ser parte da história do teatro acreano. Indicou possíveis entrevistados, conceitos e até a frase que poderia finalizar o filme. Então, nesse sentido, quem faltava ser entrevistado?

Abrimos uma exceção e incluímos Cléber na nossa pauta de entrevistados por ser ele, de certa forma, o idealizador do projeto. Ouvimos suas histórias - umas até meio macabras - e ainda aproveitamos a deixa pra gravar seu vozeirão para uma das poesias interpretadas. E aí sim, com a sensação de que mais nada faltava, encerramos em grande estilo a fase de depoimentos.

Gravando o áudio para a poesia
Equipe
Italo Rocha - Direção
Daniela Andrade - Produção executiva, Assistente de direção e Still
Marcelo Zuza - Som direto
Felipe Cavalcanti - Fotografia
Bruno Miranda - Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário