quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quinto dia de gravação

Yuri Montezuma tinha aproximadamente sete anos quando conheceu Betho Rocha e, junto com ele, a arte cênica. Sua primeira peça foi Histórias de Quirá, atuação que lhe rendeu o prêmio de melhor ator revelação, em tão tenra idade. No palco do Teatro de Arena do Sesc, , Yuri contou fatos curiosos sobre Betho e a convivência que tinha com ele, na sua visão de criança, e deixou claro que se ainda nos dias de hoje faz teatro, é porque é "cria de Betho Rocha".

Equipe
Bruno Miranda - Fotografia
Felipe Cavalcanti - Fotografia
Magno Wesley - Som direto
Isabelle Amsterdam - Produção geral
Italo Rocha - Direção
Marcelo Zuza - Assistente de produção
Daniela Andrade - Produção executiva e Assistente de direção
Talita Oliveira - Fotografia Still


Um comentário:

  1. Nossa, fiquei emocionado quando encontrei esse blog no twitter da Talita. Convivi com o Beto por muito tempo, pois ele era muito amigo dos meus pais e depois ficamos amigos tb.
    A primeira peça de teartro que conseguiu me prender foi figuras de papel (Acho que era esse o nome), mas a que mais me encantou foi Historias de Quirá. Não sabia que o Yuri era aquele menino, que coisa legal.
    Parabéns por essa iniciativa pessoal, boa sorte.

    André Kamai

    ResponderExcluir